segunda-feira, 12 de julho de 2010

FRUSTRAÇÃO

Uma pessoa muito querida fez minha inscrição no evento II Mostre o seu Talento, promovido pelo Sebo Cultural e Prefeitura Municipal de João Pessoa-PB, na tentativa de me ajudar a desbloquear, a despertar minha criatividade adormecida há mais de quinze anos.

Infelizmente, creio que ainda não foi desta vez, e isso está explícito na tela que pintei para o evento. Não encontrei o meu traço, o jeito, o estilo, aliás, falta vida e movimento, nem parece algo feito por mim, por estas mãos que já reproduziram as minhas inspirações com tanta fidelidade e entusiasmo, como se fosse uma fotografia do meu momento criador.

Confesso que foi muito difícil realizar esse trabalho, e digo mais, sinto-me constrangida e até me arrependo por ter encarado o desafio. E pensar que antes essa atividade me proporcionava tanto prazer e alegria... Que frustração, que tristeza...

Jandira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário