quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COMO É BOM TER VOCÊ, MÃE!

Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida - a minha mãe. Mas, na verdade, quem está de parabéns sou eu que tive a sorte de ter nascido de uma criatura tão admirável, correta, íntegra, doce, generosa, carinhosa, maravilhosa...

Meus irmãos e eu somos privilegiados, pois em toda a galáxia não existe outra mãe como a nossa. Ela é inigualável, única, especial! Minha mãe é um presente divino, como a vida, e que Deus nos conceda a graça de festejarmos esta data juntas por muitas décadas ainda. Todo o meu amor pra você, mãe!

Jandira.
(Imagem Yahoo!)

Um comentário:

  1. Janda, minha irmã, parabéns pela linda homenagem! Nossa mãe merece. Faço minhas as suas palavras.
    E, como dizem os nossos irmãos lusitanos, grandes beijinhos para si.

    ResponderExcluir