domingo, 13 de maio de 2012

MÃE - SÍMBOLO DO AMOR MAIOR

A mãe (especialmente a minha) simboliza o mais puro, profundo e verdadeiro amor.

A mãe ama o filho independente de quem ele seja ou do que ele faça. A mãe perdoa as grosserias, a desatenção, o desamor, a ingratidão do filho e sempre o acolhe cheia de afeto e cuidados. A mãe chega a se anular como mulher para se dedicar inteiramente ao filho. Mãe é
amor-doação.
Muitos filhos só percebem o quanto a mãe era importante depois de perdê-la, pois ficam órfãos do maior e mais sincero amor do mundo.

Não sou mãe, mas conheço bem o amor maternal, pois tenho a minha mãe por perto, graças  a Deus. Ela é meu maior e mais valioso tesouro, a pessoa mais essencial e especial da minha vida. Você é tudo isso e muito mais, minha mãe tão querida! Eu a amo incomensuravelmente. E que Deus prolongue a minha alegria de ter você comigo por muitas décadas ainda.

Filhos, amem e cuidem bem de suas mães todos os dias de suas vidas, pois ninguém jamais os amará como elas, fiquem certos disso. E demonstrem o seu amor com palavras e gestos, cujo valor é muito maior que o mais caro presente. Mas façam isso diariamente mesmo, não apenas um dia no ano. 
 (Imagem Google)

Um comentário:

  1. Olá, Jandira! Linda homenagem às mães. Um abraço, espero que tenha tido um dia feliz!

    ResponderExcluir