domingo, 11 de maio de 2014

"DIA DAS MÃES"

Minha rainha, a pessoa mais importante da minha vida.
Que bom seria se todas as mães recebessem essas homenagens cheias de carinho não apenas uma vez por ano, mas todos os dias, hein!
Pena que muitos filhos só percebam o quanto a mãe era importante depois de perdê-la, pois ficam órfãos do maior e mais sincero amor do mundo.
Então, ao invés de se homenagear as mamães uma única vez no ano, e por convenção, o melhor é amá-las e cuidar bem delas diariamente e por toda a vida. E que o carinho seja demonstrado com palavras e gestos e atitudes, sempre. Presentes e ostentações num dia criado para “aquecer” as vendas no comércio são demasiado insignificantes para pessoa tão especial como a mãe, símbolo maior do amor-doação.
Minha mãe sabe o quanto é importante pra mim, e nem preciso propalar o nosso amor compartilhado cotidianamente, apenas vivê-lo.

2 comentários:

  1. Bom dia, Jandira. Graças a Deus, posso dizer que fiz pela minha mãe o que eu podia fazer... sem culpas ou arrependimentos.
    Lindo texto!

    ResponderExcluir