segunda-feira, 10 de agosto de 2009

DEFINITIVAMENTE, PRECISO DORMIR

Ando um tanto quanto macambúzia, desencantada, cinza mesmo. Tenho muita coisa para fazer e nenhuma vontade de começar. As pendências já nem me angustiam mais como antes. Isso não é legal! Está cheirando a depressão, será? Não! Não deve ser, não pode ser. Preciso apenas dormir, dormir muito e profundamente. Faz décadas que não durmo de verdade, apenas cochilo. Estou sempre em estado de vigília, alerta constante.

Preciso dormir, desligar as antenas, relaxar, descansar. Estou tão cansada... Cansada de não dormir, de não desligar, de não reagir, de não... Preciso de um sono completo, natural e regenerador, até me reencontrar.

É possível até que, ao despertar de um sono profundo, descansada, refeita, inteira, finalmente eu reencontre motivação e alegria de viver; vontade de reagir, de tomar decisões, de realizar; desejo, disposição e inspiração para voltar a criar, a respirar a arte em sua plenitude, como antes, pois sempre me fez muito bem. Este vazio em que me encontro, há tanto tempo, está me descolorindo aos poucos. Ah, a propósito, não gosto do cinza. Definitivamente, preciso dormir!

Jandira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário