segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COMO É BOM E RELAXANTE...

Refrescar meu corpo em tuas águas cristalinas
Tuas ondulações a massagear-me suavemente
Sentir a maciez do teu toque em minha pele
Fazendo-me estremecer de prazer e quietude.

Aninhar-me no aconchego do teu regaço
Repousar serena em teus relevos
Aspirando o
suave perfume emanente
Iluminada pela luz prateada do luar.

E sob o céu bordado de estrelas cintilantes
Embevecida na musicalidade da água corrente
Deliciar-me extasiada com a beleza desse instante.

.
(Imagens Yahoo!)

sábado, 27 de agosto de 2011

É BRINCADEIRA!

Sinceramente, fico atônita com certas coisas que publicam na internet. É inacreditável, é estapafúrdio, patético, digno até de pena pela falta de noção do ridículo. Tem gente que abusa da babaquice... Céus!

Muitas vezes, a carência, a necessidade de aparecer faz com que algumas pessoas apelem tanto, ignorando o senso crítico, extrapolando o limite da sandice. Fazer o quê? Cada um é o que é, ora!

A propósito, tem um adágio popular que diz: "gosto não se discute". Concordo e digo mais: de fato, gosto não se discute..., lamenta-se!


(Imagem Yahoo!)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

HOJE FAZ 35 ANOS DA ESTREIA DO GETI

Transcorridos 35 anos da estreia do GETI (Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana), ainda sinto a emoção daquele dia 22 de agosto de 1976, um sábado bastante agitado pra nós, jovens sonhadores, imbuídos do desejo de disseminar o gosto pelas artes numa cidade do interior da Paraíba, no Nordeste brasileiro, a nossa Itabaiana querida.

Lembro-me que, naquela tarde, eu pintava cenas da literatura de cordel, junto com o dramaturgo, ator, poeta e escritor Fábio Mozart, para o cenário e para ornamentar o Itabaiana Clube, palco da primeira peça encenada pelo GETI - “A peleja de Lampião com o capeta”, de sua autoria. Foi uma noite memorável, mágica! E eu me sinto honrada e orgulhosa por ter sido uma das fundadoras deste grupo.

Parabéns a todos nós que fizemos o GETI, força e determinação aos que ainda o mantêm ativo, e viva o teatro, e viva a arte!

(Imagem Yahoo!)