domingo, 2 de maio de 2010

FÉRIAS FRUSTRADAS NOVAMENTE?

Minhas férias começam amanhã e uma virose intrometida e antipática já se apresentou para estragar meus planos. Isso é que é urucubaca, hein! Férias e doença são coisas que, definitivamente, não combinam. A propósito, não tem jeito, tenho que viver de improviso, pois sempre que faço planos, alguma coisa acontece para atrapalhar.

Não é possível uma coisa dessas, gente! Estou muito chateada, afinal, eu já havia até decidido deixar de lado as pendências domésticas para, desta vez, após 25 anos de serviço com férias utilizadas em atividades ainda mais estressantes, cuidar um pouco de mim, descansar, viajar, rever velhos amigos, conhecer outros lugares e pessoas interessantes, me divertir (faz tanto tempo que até já perdi o jeito, nem sei mais como fazer isto - me divertir). Quero "sombra e água fresca", ora pois!

Espero que esta maldita virose não estrague por completo as minhas tão esperadas, merecidas e necessárias férias. Ai! Como dói a cabeça, o corpo todo moído... Oh, céus!

Jandira.

2 comentários:

  1. Jandira, espero que essa virose passe e que você possa aproveeeitar muitissimo suas mais que merecidas férias.

    Abraços, Jéssica.
    Booooas fériias. =)

    ResponderExcluir
  2. Minha Janda, continue tomando aquela "mezinha", pois ela ajudará na sua rápida recuperação. Eu tenho feito uso dela sempre que uma gripe ou virose aparecem e tem dado bom resultado. Estou torcendo por si.

    Abraços e beijos,

    Carlos(o cara), seu brother

    ResponderExcluir