quinta-feira, 27 de maio de 2010

FESTA INTERIOR

Hoje é o dia do meu aniversário, dia de festa interior. Algumas pessoas dizem não gostar do aniversário porque significa que estão envelhecendo. E daí? Tal qual uma rosa, brotamos, nos tornamos uma bela flor e depois começamos a murchar e despetalar. É o ciclo da vida - infância, juventude, amadurecimento e velhice.

Sempre fico muito alegre nesta data, mesmo se o dia amanhecer cinzento, nublado ou chovendo, não importa. As cores e o brilho estão dentro de mim, promovendo uma grande festa no meu coração. Além disso, é tão gostoso receber os abraços e as mensagens de carinho de pessoas queridas, não é?

Enfim, tenho mais é que agradecer a Deus por mais um ano de vida, pelo amor da minha família, pelo afeto e o calor humano dos meus amigos tão queridos e de todas as pessoas que ajudam a colorir a minha história. Sem dúvida, são todos muito importantes pra mim.


Jandira.

2 comentários: