terça-feira, 1 de março de 2011

BLÁ-BLÁ-BLÁ... BLÁ-BLÁ-BLÁ...

Nunca esqueci a fábula “A assembléia dos ratos”, que li quando criança, e cuja moral da história é: “falar é fácil, fazer é que são elas”.

Costumamos dizer: eu sou assim, eu faço assim, eu isso, eu aquilo... Será mesmo? É claro que não! Conciliar teoria e prática, na prática, não é tão simples assim, afinal, como bem diz a fábula, falar é muito fácil...

Todos nós, pobres mortais, em várias situações da nossa vida, sentimos dificuldade em harmonizar a teoria com a prática. E não adianta negar, pois isso é inerente ao ser humano. Não somos e não existe uma raça perfeita. Aliás, a perfeição faz parte do plano celestial, e tenho minhas dúvidas se um dia a alcançaremos.
.
De qualquer forma, o ideal é procurarmos ser verdadeiros sem deixar brechas..., para não se perder a credibilidade e ainda passar “recibo” dessa listagem postada logo abaixo.
.
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário