quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DISCUTIR RELAÇÃO?

Nos meus exercícios de observação do comportamento humano, há muito constatei que os homens são extremamente inseguros, mesmo aqueles que se acham superpoderosos, verdadeiros deuses. E é esta insegurança não assumida que os leva a evitar a tão temida DR. Pior que ainda tentam justificar dizendo que discutir relação é coisa de mulher.

Outra coisa, os homens costumam cobrar ousadia das mulheres, mas quando elas começam a se soltar, eles se retraem... Por que será? Talvez, lá no íntimo, o machismo fale mais alto e desperte o temor de perderem o suposto poderio masculino, aquela coisa cultural de dominação, não é?

Analisando com mais profundidade o comportamento deste magnífico espécimen, eu diria que, via de regra, o homem envelhece sem amadurecer completamente. Exemplo disso é o medo que tem de admitir suas fraquezas, além da enorme dificuldade de encarar e assumir seus erros como deveria, geralmente adotando um comportamento infantil de fugir, de se esconder sempre que faz alguma besteira.

Homens, não fiquem chateados, pois isso não é uma crítica, é apenas uma observação. Evidente que ninguém é perfeito. É tanto que, apesar dos deslizes comportamentais de vocês, nós (mulheres bem resolvidas) os achamos maravilhosos.
(Imagem Yahoo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário